Diagnóstico de leucemia – Exame de sangue – Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.

Diagnóstico de leucemia – Exame de sangue – Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.

 

Na verdade, existem inúmeros testes que podem ser realizados para ajudá-lo a diagnosticar uma pessoa afetada por leucemia. As seguintes abordagens são as mais típicas:

1. Avaliação física – Tipicamente usado para procurar protuberâncias, anormalidades ou indicadores de leucemia selecionados que possam existir em um indivíduo muito individual. Esse exame geralmente incorporará uma revisão completa da história relacionada à saúde de seus clientes, o passado histórico dos familiares e quaisquer coisas perigosas que existam particularmente para o cliente. Após a conclusão da avaliação, é realmente comum observar os exames de sangue. Diagnóstico de leucemia – Exame de sangue – Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.

2. Exames de sangue – Como as verificações de CBC (fim de sangue confiar) podem detectar leucemia, decidindo a quantidade de ambos os cálculos vermelhos e brancos, juntamente com as plaquetas (as células sanguíneas mais pequenas, redondas e esbeltas que ajudam o sangue a parar fluindo da Redução, ficando grosso e pegajoso), a quantidade de glóbulos vermelhos que compõem a amostra de sangue e a quantidade de hemoglobina que é composta dentro do sangue. Diagnóstico de leucemia – Exame de sangue – Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.

– Um esfregaço de sangue periférico (uma fina camada de sangue manchada sobre um slide de microscópio que permite que as células sejam examinadas microscopicamente) para descobrir a existência de “células de explosão”, que irá expor os dois o tipo e quantidade de branco células sanguíneas que existem, também podem ser utilizadas. Diagnóstico de leucemia – Exame de sangue – Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.

– Uma análise citogenética com o sangue pode ser utilizada para verificar se há melhorias dentro dos cromossomos de seus linfócitos, juntamente com outras verificações de sangue para descobrir quão perfeitamente os órgãos do seu corpo estão atuando. Diagnóstico de leucemia – Exame de sangue – Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.

3. Biopsia – Uma agulha fantástica provavelmente será inserida no osto do quadril ou do peito para eliminar uma amostra de osso ou medula óssea para avaliação microscópica dentro de um laboratório (aspiração da medula óssea [mais comumente encontrada]). A amostra é normalmente examinada por um patologista para praticamente qualquer sinal de células cancerosas. Diagnóstico de leucemia – Exame de sangue – Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.

Outros tipos de biópsia podem incluir coisas como:

(a) Biopsia de linfonodos – com base no estilo de leucemia suspeita (um linfonodo é removido para avaliação por um patologista).

(b) Punção Lombar / Spinal Faucet – é em que o fluido espinhal é distante entre as vértebras da coluna vertebral, para avaliação por um patologista.

Outras estratégias através do sistema de biópsia podem incluir coisas como:

Tomografia computadorizada, raios-X, ressonância magnética (imagem de ressonância magnética) e Ultra Audio Scans. Diagnóstico de leucemia – Exame de sangue – Leucócitos alto, globulos vermelhos e mais.