Cancer nos ossos – Sintomas e tipos de cancer no osso.



Cancer nos ossos – Sintomas e tipos de cancer no osso.

 

CÂNCER

O cancro é frequentemente uma doença perigosa e que está expandindo rapidamente dia por dia de trabalho. O câncer não é realmente uma doença individual. Os cânceres são essencialmente de diferentes tipos, que incluem, cérebro, peito, sangue, bexiga, pulmão, cervical, ovariano, colorretal, pâncreas, esofágico, rim, poros e pele, tireóide, fígado, útero e assim por diante. Cancer nos ossos sintomas de cancer nos ossos tipos cancer no osso.

A maioria dos cânceres começa quando as células melhoram fora de controle e agrupam as células regulares de todo o nosso corpo. Pode infectar qualquer Elemento do ser humano. A maioria dos cânceres realmente tornaria difícil para o corpo a trabalhar em um método tradicional. Na verdade, às vezes, resulta em ser difícil de salvar lotes da vida de um paciente mais cancros. Mas, um procedimento correto funciona bastante eficaz para muitos de nós.

CÉLULAS DO CORPO HUMANO

As células em corpos humanos têm um conjunto específico de Posições. As células ordinárias dividem-se de forma ordenada. Eles morrem quando estão danificados, além de um novo celular exige a sua posição.

CÉLULAS CANCEROSAS

As células cancerígenas melhorar fora de controle e fazer novas células. Eles também infectam células padrão. As células cancerosas trazem problemas dentro do Elemento do corpo o lugar onde mais cânceres começaram. A verdade é que eles podem se espalhar para outras porções do corpo humano.

COMO OS CÂNCERES SÃO DIFERENTES?

Alguns cancros aumentam, bem como se espalhar rapidamente, embora outros cancros se desenvolvem lenta e gradualmente. Na verdade, o tratamento terapêutico deles responde de várias maneiras. Alguns tipos de câncer são melhores tratados com tratamento cirúrgico, enquanto alguns melhor resposta para medicamentos identificados como quimioterapia.

A primeira prioridade de um médico será saber sobre o tipo de câncer alguém está lutando. Depois disso, ele continua a técnica de remédio adequadamente. Cancer nos ossos sintomas de cancer nos ossos tipos cancer no osso.

CÂNCER NOS OSSOS

Os cancros ósseos são de dois tipos que inclui a maioria dos cancros do osso principal e secundário. Um câncer de osso mais importante terá área a partir do osso, embora o câncer secundário começa em outro lugar em seu corpo e depois apenas depois se espalha para o osso no corpo humano.

TIPOS DE CANCRO ÓSSIDO

OSTEOSARCOMA: Isto é muitas vezes também chamado de SARCOMA OSTEOGÊNICO. Na verdade, é realmente o mais típico estilo de osso maioria dos cânceres e geralmente começa em células ósseas de braços e pernas. Este tipo de câncer de osso ocorre mais freqüentemente em alguém entre as idades de dez e trinta. É muito mais popular nos machos, em comparação com as fêmeas.





CHONDROSARCOMA: Começa em células de cartilagem. É identificado que é o próximo tipo mais popular de osso maioria dos cânceres. Ocorre sem muitas vezes em alguém com menos de vinte anos.

EWING TUMOR: É realmente também conhecido como sarcoma de Ewing, normalmente desenvolvem dentro dos ossos, mas também pode ter lugar em outros tecidos, além de músculos. Este tipo de câncer ósseo será o terceiro tipo mais comum de câncer ósseo maior. Este tumor infecta jovens e adolescentes.

FIBROSARCOMA TUMOR: Este tumor normalmente tipos dentro do tecido delicado em todo os ossos, incluindo tendões, ligamentos e excesso de gordura ou músculo. Este tipo de câncer de osso infectar dentro dos braços, pernas e mandíbulas de adultos.

GIGANTE MÓVEL TUMOR: Este tumor tem dois tipos distintos, junto com, benigno e maligno. Ele normalmente variedades do braço ou os ossos da perna de jovens e Center-aged Grownups. Esse tipo de câncer raramente se espalha para outra área de seu sistema humano.

CHORDOMA TUMOR: Este tipo de tumor influencia os ossos enquanto na coluna vertebral e na base do crânio. Ela se desenvolve com mais freqüência em adultos crescidos cerca de trinta anos ou mais, principalmente homens. Tal tumor cresce lentamente, mas certamente que tem uma chance muito baixa de se espalhar para componentes distintos, mas pode retornar na seção original, caso contrário retirado totalmente durante a cirurgia, e poderia finalmente desdobrar para os pulmões eo fígado.

SINTOMAS DO CANCRO ÓSSIDO

Sofrimento: A dor dentro do osso afetado é o sintoma mais comum de clientes que sofrem de câncer ósseo. Inicialmente, o sofrimento não é apenas contínuo. Pode ser maior à noite ou uma vez que o osso é usado como conseqüência de muitas rotinas, como andar e funcionar. Como sendo o câncer se espalha, a dor continuará sendo em uma base regular.

Inchaço na área de sua dor não pode ocorrer até vários meses mais tarde. Pode ser provável sentir uma massa ou caroço de acordo com a área do seu câncer. Tumor nos ossos com o pescoço pode causar caroço na parte de trás da garganta que desencadeia problemas na deglutição e respiratório. Cancer nos ossos sintomas de cancer nos ossos tipos cancer no osso.

FRATURAS: A maioria dos cancros do osso enfraquece o osso em que se desenvolve, mas na maioria das vezes os ossos nunca se rompem. Indivíduos com uma fratura óssea muitas vezes explicar agonia súbita no membro que tinha sido ferida para o seu punhado de meses.

OUTROS SINTOMAS: Tumor dos ossos na espinha dorsal pode pressionar em nervos que geralmente tendem a dormência e ponto fraco. Câncer pode muito bem trazer perda de peso e cansaço também. Se seu câncer cresce para órgãos internos, pode induzir outros sintomas diversos.